Estude e Trabalhe na Irlanda

Destino perfeito para estudar e trabalhar por longa duração e com o menor custo . Descubra mais!

O seu Intercâmbio

O seu Intercâmbio

Como funciona um programa de intercâmbio?

Não existe melhor forma de aprender um novo idioma do que no próprio país onde a língua almejada é falada. Essa é a proposta dos cursos idiomas no exterior.

> São cursos de idioma de carga-horária variada disponibilizados semanalmente para dar início e para todos os níveis de conhecimento idioma.

> Neles são trabalhadas todas as habilidades possíveis do aprendizado do idioma, como gramática, conversação, compreensão e escrita, ou seja, um pacote completo para seu aprendizado. Além disso contamos com as melhores instituições do mundo, com infraestrutura moderna , todo suporte humano necessário e claro, professores nativos.

> Existem diversas modalidades e desdobramentos dos cursos. Muito além de um aprendizado básico, trata-se de uma experiência multicultural pois lá você encontra estudantes de todas as idades e todos os continentes. Além de cursos gerais , existem cursos específicos para diversas áreas profissionais na qual a língua é muito utilizada, cursos profissionalizantes e cursos especiais de férias onde você pode aproveitar o seu tempo para “curtir e estudar” da melhor forma.

Por que Irlanda?

Normalmente o perfil de intercambista que busca a Irlanda é : “Quero estudar e trabalhar X Quero gastar pouco”. Podemos considerar uma faixa etária entre 25 e 30 anos, normalmente independentes, que por uma razão ou outra precisa aprimorar a língua inglesa bem como ter alguma experiência  no exterior.

A Irlanda hoje oferece os menores custos de intercâmbio para programas de longa duração ( a partir de 25 semanas) e além disso permite o trabalho remunerado durante os estudos, ou seja, o custo para manter-se lá torna-se bem mais atrativo uma vez que outros destinos que permitem o estudo e trabalho , normalmente tem um custo mais elevado.

Outro ponto importante e esse sim, talvez o mais importante para esse público alvo : Menor Burocracia.  Até 90 dias não é necessário visto de estudos e acima disso o visto é tirado no próprio país com praticamente zero de taxa de rejeição. Outra vantagem em estudar na Irlanda é a facilidade para conhecer outros países da união europeia o que pode tornar a sua experiência ainda mais incrível.

 

Pra quem quer de fato estudar inglês na Irlanda deve atentar-se para o número de brasileiros no país e tentar focar ao máximo para aproveitar melhor sua experiência.

Bom, gostou de saber um pouco mais sobre a Irlanda? Quer conhecer um pouco mais os nossas escolas e universidades parceiras?

Entre já em contato conosco e peça o seu orçamento para Irlanda !

 

Informações Básicas

  • Idade : 18 anos
  • Nível de inglês : Básico
  • Visto de estudante no próprio país
  • A partir de 25 semanas de curso
  • 8 semanas de férias
Eu quero!

Receba as novidades da Pride

Siga-nos

@prideintercambio